![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjraOdcUECYpW1zVgLXcmOrbSWWX_lS0INpVpkt3AOFvYrUIMJs5fDVv16Oew7W7VDKodz2PB9NwxS0fTQ33pNokorHdTkUmCqNv4MFNP3nFZfJv4hgwRNR8CMGYah1TxTXlRvtHY6ANxoT/s320/skinphillips.jpg)
A multinacional Koninklijke Philips Electronics N.V., ou Philips, lança um novo conceito em tatuagem. Trata-se de nano sensores que podem interagir a estímulos elétricos. No momento ainda é uma pesquisa, mas num futuro próximo, poderemos contar com novas formas de modificações corporais.
Descrição do vídeo: As tatuagens, assim com as mutilações, estão entre as formas mais antigas de comunicação corporal. As subculturas tinham as tattoos como forma de auto-representação; linguagem visual que comunicavam personalidade e estado do tatuado. O projeto da Philips examinou o crescimento dos adornos corporais como tatuagens, piercings, implantes e cicatrizes. O filme do projeto mostra o poder visual da tecnologia sensível aplicada ao corpo. De forma sutil, o filme conduz o observador pelas alterações simultâneas estéticas e emotivas entre um casal.
Finte: Philips Projects
No comments:
Post a Comment